Defensoria Pública de MS lamenta a morte do ex-governador Marcelo Miranda

 

Ex governador

Ex-governador Marcelo Miranda Soares morreu aos 87 Divulgação/ ALEMS)


Texto: Guilherme Henri

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul manifesta pesar pela morte do ex-governador Marcelo Miranda Soares, que aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (23), em Campo Grande, aos 87 anos.

Marcelo Miranda enfrentava problemas renais crônicos e teve o quadro de saúde agravado após complicações decorrentes de uma pneumonia.

Ao longo de sua trajetória pública, Marcelo Miranda exerceu funções de destaque na administração pública. Foi prefeito de Campo Grande em 1976, governador de Mato Grosso do Sul entre 1979 e 1980, por nomeação, e voltou ao cargo após ser eleito em 1986, com mandato até 1991. Também atuou como senador da República e ocupou função no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul presta solidariedade aos familiares, amigos e a todos que conviveram com Marcelo Miranda neste momento de luto.

Detalhes sobre o velório e o sepultamento serão divulgados posteriormente.

 

Defensoria Pública-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul

Search