Novo presidente do TRT/MS, desembargador Tomás Bawden de Castro Silva e defensor-geral, Pedro Paulo Gasparini (Foto: Guilherme Henri)
Texto: Guilherme Henri
O defensor público-geral, Pedro Paulo Gasparini, participou da posse da nova diretoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS) para o biênio 2025/2026.
A gestão será liderada pelo desembargador Tomás Bawden de Castro Silva, que assume a presidência do Tribunal. O desembargador César Palumbo Fernandes ocupará a vice-presidência, enquanto a Ouvidoria estará sob a responsabilidade do desembargador Márcio Vasques Thibau de Almeida, com o desembargador João de Deus Gomes de Souza como vice-ouvidor.
“A Defensoria Pública de MS parabeniza Tomás Bawden, bem como toda diretoria empossada. Desejamos sucesso nessa caminhada e reforçamos que estamos de portas abertas para projetos e futuras parcerias que beneficiem a população, em especial, a que está em situação de vulnerabilidade”, pontua o defensor-geral.
O novo presidente do TRT/MS, desembargador Tomás Bawden, enfatizou o compromisso de manter o padrão de excelência da Justiça do Trabalho no Estado.
“Meu maior desafio será dar continuidade à trajetória de excelência deste Tribunal, que atua de forma integrada com a população e em clima de cordialidade entre servidores, magistrados e direção. Minha experiência de mais de 30 anos na Justiça do Trabalho, somada ao contato direto com a sociedade, será essencial para nortear minha gestão”.
Nova diretoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS) será para o biênio 2025/2026 (Foto: Guilherme Henri)