Porta de Entrada: Defensoria de MS divulga resultado do I Processo Seletivo Simplificado

 

Texto: Carla Gavilan

 

A Defensoria Pública de MS divulgou o resultado do I Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e por prazo determinado de equipe para atuar no Projeto Porta de Entrada.

A seleção ofertou vagas nas áreas de analista jurídico, psicólogo e assistente social.

 

O certame, que ofereceu oito vagas para preenchimento imediato - sendo cinco para analista jurídico, duas para psicólogo e uma para assistente social – recebeu 830 inscrições de candidatas e candidatos de todo país.

 

Dra RENATA OPCAO 2022

Coordenadora do setor de Projetos e Convênios da Defensoria Pública de MS, defensora pública de 2ª Instância Renata Leal.

 

“Estamos muito satisfeitos com o encerramento desse processo, pois zelamos pela lisura e transparência em todas as etapas. É um edital vinculado ao convênio celebrado entre a Defensoria Pública de MS e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), e que nos oportunizará começar 2023 com um trabalho ainda maior voltado à população sul-mato-grossense, em especial, às assistidas e assistidos da instituição”, afirma a coordenadora do setor de Projetos e Convênios, defensora pública de Segunda Instância Renata Leal.

 

Os profissionais serão contratados pelo prazo de 20 (vinte) meses e cumprirão a carga horária de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, conforme cronograma previsto no projeto.


No Diário Oficial do Estado (DOE), dessa segunda-feira (19), estão os resultados da Comissão de Heteroidentificação; das notas individuais dos candidatos, por área de atuação, pontuação, ampla concorrência, reserva de vagas para negros (pretos ou pardos) e para pessoa com deficiência; e a classificação final. Confira aqui. 

 

 

 

Defensoria Pública-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul

Search