A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul recebeu nessa quinta-feira a urna para a população dar sua opinião nos temas que serão discutidos no “Fórum de Segurança Pública: Impunidade x Criminalidade”, promovido pela Associação dos Magistrados de MS (Amamsul).
Nessa quinta-feira, os magistrados da comissão organizadora do evento levaram uma urna de votação na Unidade Centro, de Campo Grande, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1668.
A entrega foi realizada pela juíza Denize de Barros Dodero, que foi recepcionada pela 2ª subdefensora pública-geral, Angela Rosseti Chamorro Belli; pelo coordenador da unidade, Helkis Clark Ghizzi; pela coordenadora do Núcleo Institucional de Promoção e Defesa do Consumidor e demais Matérias Cíveis Residuais, Jane Inês Dietrich; pelo coordenador da 8ª Regional, Marcelo Marinho da Silva, e pelos defensores públicos Homero Lupo Medeiros e Reginaldo Marinho da Silva.
De acordo com a magistrada, foi feita uma enquete para possibilitar a participação de todos com a pergunta: “Qual é o tema de maior preocupação, dentro da segurança pública hoje? ”. Os mais votados serão abrangidos no debate, de forma multidisciplinar, com olhares de vários técnicos dessa área.
Para votar ou se inscrever para o evento, basta acessar www.esmagis.com.br. O Fórum será realizado no dia 26 de julho, às 19 horas, no auditório da Esmagis, que fica na sede campo da associação, na Rua Av. Ana Rosa Castilho Ocampos, 1455, no Jardim Montevidéu.