Elisangela Schubert e Sara Carelli do Departamento de Compras, Andrei Mendonça e Felipe Denadai da Coordenadoria de Licitações, e Ana Luísa Monteiro da Assessoria Jurídica. (Foto: Danielle Valentim)
Texto: Danielle Valentim
Servidoras e servidores públcos que atuam na Defensoria Pública-Geral participaram, na tarde dessa terça-feira (5), de uma reunião informativa e sobre a Nova Lei de Licitações, n° 14.133/2021, a qual impactou significativamente o cenário de contratações públicas.
As discussões foram acerca do 4° Congresso Brasileiro de Compras Públicas, que recebeu a participação das servidoras Elisangela Schubert e Sara Carelli do Departamento de Compras, Ana Luísa Monteiro da Assessoria Jurídica, e dos servidores Andrei Mendonça e Felipe Denadai da Coordenadoria de Licitações.
Defensor público-geral, Pedro Paulo Gasparini. (Foto: Danielle Valentim)
Foram pontuados os principais aspectos da nova legislação, os impactos no mercado e as oportunidades que surgirão para a Defensoria Pública, empresas e empreendedores.
“A participação de todos os membros envoltos em processos de compras públicas da nossa instituição é fundamental para compreender plenamente as implicações dessa nova legislação e garantir que possamos mantê-la de forma eficaz e alinhada com os princípios de boa governança e planejamento”, pontuou o defensor público-geral, Pedro Paulo Gasparini.